terça-feira, 12 de março de 2019

"Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça." Joel 2:13






A Palavra de Deus é remédio de vida eterna para nós; é o próprio Espírito Santo quem nos diz que devemos voltar para o Senhor nosso Deus (cf. Oséias 14, 1b). Se hoje ouvirmos a voz de Deus não endureçamos o nosso coração. Que não tenhamos um coração insensível às coisas do Pai, porque Ele nos ama e tudo o que faz é em nosso favor. Ele quer nos erguer, quer o nosso bem, quer ser a nossa força e a nossa alegria, vamos pronunciar  palavras sinceras, que brotam do nosso coração, palavras de arrependimento, oração. Vamos nos dirigir uns aos outros com um pedido de perdão, Voltemos para o Senhor é tempo de recomeçar; porque o Senhor será o nosso sustento.
Uma das coisas mais impressionantes sobre o nosso Deus é que ele é gracioso e compassivo. E isto nós vemos até quando estragamos tudo. De fato, quando pecamos, Ele anseia por nos limpar e perdoar, e não por condenar e punir. A sua graça tem pressa em receber nosso verdadeiro arrependimento com perdão, purificação e redenção.

Oração: Cria em nós, ó Senhor meu Deus, um coração puro, e nos renova dentro com um  espírito inabalável.
Lava-nos completamente da  iniquidade, no sangue do Teu Filho Jesus, e restitui-nos a alegria da Tua salvação eu oro enome do Senhor Jesus Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário