terça-feira, 20 de outubro de 2015

"...diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados." Jeremias 31:34b


 Amados irmãos. 
Sejamos fiéis a Deus, não vamos deixar que o inimigo nos afaste  dos caminhos do Senhor, confiemos nas promessas que Deus no tem feito, Ele é fiel e justo, perdoará sua transgressão, e nunca mais se lembrará do teu pecado. Isso é maravilhoso, pois a partir do momento que confessamos o pecado, podemos nos livrar do jugo do inimigo e do sentimento de culpa, para podermos nos alegrar com o Senhor.

Oração: Obrigado Senhor, primeiramente por ter enviado Jesus Cristo para morrer na cruz em meu lugar, para que meus pecados sejam perdoados. Por isso, eu me arrependo e peço perdão. Ajuda-me a não voltar a cometer os mesmos erros, para que eu possa ser livre do jugo do inimigo, e para que eu possa ter uma vida plena, e sem culpa. E obrigado Senhor por não se lembrar mais dos meus pecados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário